Espetáculo! A Sociedade Teatral de Fazenda Nova (STFN) divulgou na última segunda-feira (17), os primeiros trailers da peça teatral da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Tendo o ator Gabriel Braga Nunes interpretando o papel de Jesus, a temporada será realizada do dia 9 ao dia 16 de abril.
Nas cenas divulgadas, é possível ver cenas emocionantes de várias passagens sobre a história de Cristo, incluindo o sermão da montanha, a Santa Ceia, o julgamento no fórum de Pilatos, no palácio de Herodes e também o da crucificação.
Além do ator principal [Gabriel], outros artistas também aparecem nos trailers como Luciano Szafir (Herodes), Sérgio Marrone (Pilatos), Christine Fernandes (Maria), a influenciadora digital Thaynara OG (Herodíades) e a atriz pernambucana Marina Pacheco (Madalena).
Leia mais
Tadeu Schmidt se exercita enquanto os brothers estão na academia
As gravações para os filmes promocionais aconteceram na segunda quinzena de dezembro na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no Brejo da Madre de Deus, agreste de Pernambuco e foram dirigidos pelos cineasta Eduardo Morotó. “Os filmes trazem uma mensagem de luz, de recomeço. Queremos transmitir não só a grandiosidade do espetáculo, mas também a mensagem de fé do personagem da história“, diz o diretor.
De acordo com o presidente da sociedade teatral, Robinson Pacheco, ele fala que a retomada da Paixão de Cristo é muito importante para a economia do Estado. “A retomada dos espetáculos é motivo de muita alegria não só para nós, mas também para todos os pernambucanos que conhecem a história da Nova Jerusalém e sabem da importância que a Paixão de Cristo tem para a cultura e para a economia do nosso Estado”
Realizada desde 1968 no maior teatro ao ar livre do mundo, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém já foi assistida por mais de 4 milhões de pessoas e, assim, tornando-se uma das principais atrações turísticas do País durante a Semana Santa.
Ao todo, são gerados 3 mil empregos diretamente e 8 mil indiretamente. E, durante a temporada de apresentações, serão movimentados um montante de R$ 400 milhões na economia do Estado.
Somente no setor de turismo, o espetáculo traz resultados significativos para restaurantes, hotéis e operadoras turísticas do Recife, Porto de Galinhas, Gravatá, Caruaru e região, onde 92% dos leitos de hotéis são ocupados anualmente durante os 10 dias do evento.
Acompanhe:
Adicionar comentário