Acontece

BBB22: Vyni é o primeiro do Pipoca a obter 3 milhões de seguidores

Foto: Reprodução/Instagram
Com apenas dois dias de programa, o cearense atingiu a marca

Este ano, o favorito do público, até o momento, é Vyni: com apenas dois dias de programa, o cearense já atingiu a marca de 3 milhões de seguidores na mesma rede social.

Um dia depois do ‘Big Day’, data em que os participantes do reality foram anunciados, Vyni já tinha saído na frente dos colegas de confinamento: o concursando tinha 42 mil seguidores e, após o anúncio, já somava mais de um milhão em seu perfil no Instagram. Eslovênia veio na sequência, passando de 59 mil para 708 mil.

Além da disputa por seguidores, os participantes do reality também tentam emplacar os emojis que representam as torcidas. Espelhados no sucesso da imagem do cacto associada a Juliette nas redes, os administradores dos perfis de cada participante já trataram de lançar os emojis com que vão interagir com o público durante disputa.

Vyni, que está confinado no reality, não faz ideia do sucesso em suas redes sociais aqui fora. Na primeira prova valendo imunidade, o participante Rodrigo disse ao cearense que ele (Vyni) deve ter alcançado mais de 1 milhão de seguidores no segundo dia, mas o nordestino desacredita. “Acho que tenho 50 mil”, disse o brother.