Acontece

Daiana Garbin testa positivo para Covid e nota sintomas na filha

Imagem: Reprodução/Instagram
A esposa de Tiago Leifert publicou uma sequência de vídeos nos stories do instagram contando que testou positivo para a covid-19

Mais uma! A jornalista Daiana Garbin publicou agora no começo da tarde desta quinta-feira (20), uma sequência de vídeos em seu instagram para contar aos seus seguidores que ela havia testado positivo para a covid-19. Segundo ela, os sintomas começaram a aparecer no último domingo (16).

Nos stories, ela fala dos sintomas e quando começou a sentir. “Estou sumidinha, como vocês perceberam, porque infelizmente testei positivo para a covid. Comecei a me sentir mal no domingo, fiz o teste na segunda e deu positivo. Dor de garganta, febre, me derrubou legal. Estou bem melhor, sem febre e dor de cabeça. Estou só com dor de garganta“, iniciou ela.

Leia mais
Vice-Governadora de PE testa positivo para a Covid-19 pela 3º vez

Estava na esperança que minha filha não pegasse, estava de máscara o tempo todo. Mas acho que ela pegou. Um pouquinho de febre, não quer comer. Acho que pegou, infelizmente. Tiago deu negativo, mas vamos repetir o teste“, complementou a jornalista.