Acontece

Netflix anuncia que 2º temporada de Rebelde estreia ainda este ano

Imagem: Divulgação
O anúncio foi publicado no Twitter da plataforma de streaming, Netflix

Y Soy Rebelde! A Netflix anunciou no início da tarde desta quinta-feira (20), que a segunda temporada do remake da novela mexicana, Rebelde, iria estrear ainda este ano.

No anúncio publicado no Twitter da famosa plataforma de streaming, foi dito que a nova temporada não tem data definida, mas que chegará em dezembro. “Quem não se matriculou na Elite Way School esse ano vai ter mais uma chance: a segunda temporada de Rebelde chega ainda em 2022“, disseram eles.

A nova trama acompanhará o novo ano letivo dos alunos do colégio Elite Way, onde contará com uma competição musical, porém uma sociedade secreta ameaça os sonhos dos alunos. “A EWS distingue-se dos demais colégios por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo. Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem, e nossas salas de aula foram palco para estrelar que se preparavam para os seus próximos sucessos“, diz a sinopse.

Além de Giovanna Grigio, única brasileira no elenco, o remake da novela mexicana conta com Selene, Franco Masini, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Azul Guaita e Sergio Mayer Mori.