Acontece

Vice-Governadora de PE testa positivo para a Covid-19 pela 3º vez

Imagem: Diego Galba
A vice-governadora Luciana Santos publicou em sua conta do instagram dizendo que testou positivo para a covid-19

Agora a pouco, na tarde desta quinta-feira (20), Luciana Santos publicou em uma de suas redes sociais contando que testou positivo para a covid-19.

No post, a vice-governadora de Pernambuco disse que só descobriu que estava contaminada após fazer o exame para participar de uma solenidade que acontecerá hoje à noite. “Gente, testei positivo para covid. Não tive sintomas, fiz o exame na manhã desta quinta, porque era condição para participar de uma solenidade para a qual havia sido convidada na noite de hoje, conforme os protocolos do nosso estado”, inicia ela.

De acordo com ela, a mesma já havia realizado o teste no começo da semana após cumprir agenda em outro estado e alegou que deu negativo. “No início desta semana, antes de iniciar os compromissos presenciais, também havia feito um teste, já que estive em agendas em outro estado na sexta-feira [14] e o resultado foi negativo”, complementou Luciana.

Leia mais
Fora da Globo, Meiry Lanunce é contratada pela TV Guararapes

Por fim, diz que cumprirá o isolamento e que trabalhará remotamente. “Estou com o calendário vacinal atualizado, inclusive com a dose de reforço. A partir de hoje passo ao trabalho totalmente remoto, cumprindo o isolamento como recomenda as normas sanitárias. Qualquer novidade aviso vocês aqui pelas redes”, finalizou.

Embora esteja vacina e com o esquema vacinal completo, incluindo a dose de reforço, esta é a 3º vez em que a vice-governadora testa positivo para a covid-19. A primeira vez foi em maio de 2020. A segunda, em março de 2021.