Acontece

Douglas revela “reviravolta” em indicação ao primeiro paredão

Douglas Silva diz ter duas opções de voto para o paredão - Foto: Reprodução
Líder cogita indicar Rodrigo à berlinda, mas ele está imunizado

O clima está tenso na casa do BBB. Neste domingo (23), acontece a primeira formação de paredão desta temporada. Uma das principais dúvidas é quem o líder, Douglas Silva, indicará para a berlinda. Aliás, nesta madrugada, ele conversou com Pedro Scooby e revelou que tem dois nomes que pode indicar ao paredão. Além disso, o ator confessou que uma delas pode ser vista como uma “reviravolta” pela casa.

Douglas Silva é o primeiro líder do BBB 22 – Foto: Divulgação
Leia Mais

Gil do Vigor renova contrato com a Globo; saiba os detalhes

“Agora, depois de hoje, tenho dois votos. Duas indicações. Uma reviravolta. O Rodrigo é uma indicação minha. Não queria falar, mas dane-se”, afirmou Douglas. Ao ouvir a confissão, Pedro Scooby disse ao ator que ele não devia se preocupar, porque está seguindo o coração. “Ué, está seguindo o seu coração. Douglas, vou te falar uma parada do fundo do meu coração, você é um cara que todo mundo que está te vendo lá fora sabe que é honesto, verdadeiro e coração”, afirmou o surfista.

O que os brothers não sabem é que o anjo é autoimune. Com isso, Rodrigo se salva do primeiro paredão. Fica, então, a questão sobre quem será o indicado do líder. Ao que tudo indica, pode ser Naiara Azevedo. Isso porque, assim como o bonequinho de Rodrigo, o da cantora também estava colocado como emparedado no tabuleiro do Quarto do Líder.

Bonecos de Rodrigo e Naiara no paredão – Foto: Reprodução/Globoplay