Acontece

Irmã de Neymar, Rafaella, será Musa do Salgueiro no carnaval

Imagem: Reprodução/Instagram
A influencer sairá no segundo carro de escola, representando a força cigana

A irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos, será a musa do Salgueiro no carnaval deste ano. Em um almoço organizado pela empresária Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, nesta segunda-feira (24), Rafa e o presidente da escola André Vaz, se reuniram no shopping Village Mall, no Rio, para acertar os detalhes.

Como o jogador não foi liberado pelo time, Rafaella vai substituir o craque e estará desfilando no segundo carro, representando a força cigana.

Veterana nos desfiles, Rafaella foi o grande destaque da Grande Rio, em 2016, enquanto a escola fazia uma homenagem à cidade de Santos.

Trazendo como tema “Resistência”, este ano a escola irá retratar locais do Rio que são marcantes na história da resistência cultural negra na cidade. Aliás, o samba-enredo é de autoria Demá Chagas, Pedrinho Da Flor, Leonardo Gallo, Zeca Do Cavaco, Joana Rocha, Gladiador e Renato Galante.

Inclusive, após uma reunião feita com os prefeitos do Rio e SP na última sexta-feira (21), as datas dos desfiles foram adiados para abril. Por isso, as escolas do Grupo Especial vão para a passarela na sexta-feira, dia 22 de abril, e no sábado, dia 23 de abril.