Acontece

“Não consegui dormir 1 segundo”, desabafa Felipe Neto

Foto: Reprodução/Instagram
Felipe Neto está enfrentando uma luta contra a ansiedade

Com crise de ansiedade, Felipe Neto, 33 anos, compartilhou nas redes socais mais um momento difícil que teve nesta madrugada (25). O youtuber passou a noite sem dormir porque teve medo de se machucar. “Não consegui dormir 1 segundo. Minha ansiedade ativou nível Megazord por causa do medo de virar no travesseiro e machucar a orelha”, escreveu nos stories do Instagram.

Felipe Neto está enfrentando uma luta contra a ansiedade desde que teve uma crise de pânico ao chegar no aeroporto, antes de embarcar para viagem com outros influencers. No início do mês, ele revelou que gastou R$ 60 mil em um shopping para afogar as mágoas. O youtuber, que recentemente terminou o namoro de cinco anos com a influenciadora Bruna Gomes, disse que luta contra a depressão também.

Diante disso, ele disse que vai intensificar o tratamento com terapia. “Preciso reagrupar, entender o que está acontecendo dentro da minha mente, se desenvolvi algum tempo de agorafobia,  mesmo que em grau pequeno. Toda vez que me distancio de casa começo a me sentir pesado, com sensações de agonia. Precioso mergulhar na terapia de novo, aumentar drasticamente a quantidade de sessões”