Acontece

Após 19 anos, a atriz Gabriela Duarte termina casamento

Imagem: Reprodução/Internet
O anúncio foi feito no instagram da própria atriz, no começo da tarde desta quarta (25)

Agora a pouco, na tarde desta quarta-feira (26), a atriz Gabriela Duarte, anunciou por meio de suas redes sociais, que o seu casamento com o fotógrafo Jairo Goldflus chegou ao fim após 19 anos juntos.

No post feito pela atriz em sua conta do instagram, ela informa aos seus seguidores que eles continuarão sendo amigos. “Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. 19 anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita, muita parceria. Essa parceria é tanta que entendemos juntos que encerrar o nosso casamento seria a melhor decisão pro momento”, inicia a atriz.

Com Jairo, Gabriela tem a Manuela, de 15 anos, e o caçula Frederico, de 10 anos. “A família que construímos seguirá firme até o fim de nossas vidas. Jairo será sempre meu amor, meu amigo e pai dos nossos filhos”, complementa a atriz.

Aliás, Regina conta que a decisão foi acertada por ambas as partes. “Estou dividindo isso com vcs pois a gente vem construindo uma comunidade sincera aqui nessa rede e quero evitar qualquer tipo de mal entendido ou especulação. Estamos bem, felizes e certos de que foi uma decisão acertada. O casamento se encerra e a família segue unida”, finaliza ela.