Acontece

“Eu era chata”, diz Juliette sobre sua participação no BBB21

Juliette no Podcats (Foto: Roberto Filho/Brazil News)
Durante a conversa, ela também falou sobre sua relação com Fiuk

A grande convidada da estreia da 2ª temporada do “Podcats“, de Vírginia Fonseca e Camila Loures, foi Juliette! Durante o bate-papo, a campeã do BBB21 revelou que já assistiu todos os episódios do reality que foram ao ar e contou o que achou sobre sua participação na casa mais vigiada do Brasil.

“Assisti tudo que passou na TV, mas é loucura. Eu fiquei com abuso de mim no início, falei ‘como eu gritava’. Eu era chata”, confessou.

Durante a conversa no Podcats, ela também falou sobre sua relação com Fiuk logo nos primeiros dias do confinamento. “Todo mundo pensa que quando entrei na casa eu paquerei o Fiuk, mas não paquerei. Ele estava muito nervoso, muito ansioso e aí falei ‘vou quebrar o gelo’ e resolvi brincar ‘meu deus, casa comigo’. Acho que a galera começou a curtir,  achou engraçado e a edição também. Quando entrei na casa me afastei totalmente dele porque aí ele já estava de boa. Era brincadeira, mas as pessoas levaram a sério.”

A paraibana também falou sobre prioridades financeira. “Eu não tenho coragem de pagar 20 mil em uma bolsa se eu ainda não montei um negócio pro meu irmão”, disse a campeã do BBB21. Veja o vídeo: