Acontece

Após 4 anos, Eliane Nóbrega pede demissão da TV Tribuna

Imagem: Reprodução/Instagram
A jornalista pediu demissão e passará a fazer parte do time da TV Guararapes, afiliada da Record TV

Eita! A âncora do antigo Jornal da Tribuna e também do Bora Pernambuco, Eliane Nóbrega, uma das principais jornalistas da TV Tribuna, afiliada da Band em Pernambuco, pediu demissão na última quarta-feira (26) após 4 anos.

Na emissora do Grupo João Santos, ela chegou em 2018 para ser a apresentadora do Jornal da Tribuna onde ficou até novembro do ano passado. Recentemente, estava dividindo o comando da apresentação do Bora Pernambuco junto com o jornalista Eduardo Moura.

Confirmada pela própria Eliane, ela irá fazer parte da equipe da TV Guararapes, afiliada da Record TV. Aliás, ela será diretora do principal telejornal da emissora, o Jornal Guararapes, onde está previsto para estrear em fevereiro no comando da ex-apresentadora da Globo, Meiry Lanunce.

Leia mais
Cristiano Ronaldo põe fotos da namorada no maior prédio do mundo

Inclusive, na tarde desta sexta-feira (28), a jornalista usou seu instagram para agradecer. “Eu estou doida pra comentar. Não tem como não sentir saudade ou falta do que a gente está deixando. Mas, novos projetos estão pela frente e a gente tem que abraçar“, diz Nóbrega.