Acontece

Cristiano Ronaldo põe fotos da namorada no maior prédio do mundo

Imagem: Reprodução/Instagram
O jogador homenageou Georgina Rodriguez, que completou 28 anos nesta sexta (28) e projetou imagens suas no maior prédio do mundo, em Dubai

Riqueza! Na última quinta-feira (27), o jogador Cristiano Ronaldo fez uma surpresa para a sua namorada, Georgina Rodriguez, que completou 28 anos de idade. Em uma homenagem, o craque projetou fotos e vídeos de sua amada no Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo, em Dubai.

Grávida de gêmeos, a modelo ficou encantada com os registros sendo reproduzidos no prédio de 160 andares. Ao final das fotos, havia uma mensagem. “Feliz Aniversário, Gio”.

Emocionada, Georgina agradeceu a grande surpresa e homenagem que recebeu de Cristiano. “Assim acaba esse dia emocionante! Não tenho palavras. Obrigada, obrigada e obrigada Cristiano! Você me faz mais feliz a cada dia. Obrigada Dubai por nos tratar tão bem sempre e por nos fazer sentir em casa. Obrigada a todos que vem trabalhando para que este dia seja tão especial! E obrigada a todos que sempre estão aqui e ficam felizes pela minha felicidade e pela a de minha família. Amamos com o coração“, disse ela.