Acontece

Ex-BBB Luciano testa positivo para a covid-19 e não vai a programa

Imagem: Divulgação
O último eliminado estaria na noite da ultima quinta-feira (27), no programa Fora de Casa, no Multishow

Vish! Na última quinta-feira (27), o primeiro eliminado da semana do BBB, Luciano Estevan, testou positivo para a covid-19 e, devido ao vírus, não pôde participar do programa Fora de Casa, apresentado por Ana Clara, no Multishow.

Durante a exibição, foi a própria apresentadora quem falou sobre o ex-brother que não participaria por motivos de que testou positivo. “Gente, olha, infelizmente Luciano testou positivo pra Covid e a gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo. Ele testou positivo, então ele não pôde estar presente com a gente aqui no estudio hoje, tá? Luciano, um beijo e boa recuperação pra você”, disse Ana Clara.

Logo em seguida, o eliminado da semana se pronunciou sobre. “Gente, esá tudo bem. Vi muita gente preocupada. Minha mãe me ligou preocupada. Estou bem, estou ótimo, assintomático, sem febre, sem dor de garganta, nenhum sintoma. Nessa altura do campeonato é meio que comum, mais comum do que parece. Antes de qualquer programa a gente faz o PCR, aquele teste do narizinho. Deu positivo, mas vou cumprir o protocolo, fazer quarentena dentro do quarto do hotel”, explicou Luciano.