Acontece

iPhone: Chegará na Apple uma nova remessa com 37 novos emojis

Novos emojis que chegarão à Apple - Imagem: Divulgação
A novidade deve chegar aos usuários de iPhone na quarta atualização do iOs 15

Novidade! A Apple irá lançar uma nova cartela de emoticons que deverá chegar ao sistema operacional na sua quarta atualização. Ao todo, serão 37 novas ‘carinhas’ que entrarão para a lista do iPhone como bolhas de sabão, homens ‘grávidos’, muleta, escorregador e um que promete ser a aposta do ano no quesito flerte: o emoji de um lábio sendo mordido.

Segundo informações, os ícones são variações de imagens que já foram catalogadas pelo The Unicode Consortium, empresa que padroniza os emojis para sistemas operacionais de computadores e também de celulares. De acordo com o site que é especialista na Apple Mac Rumors, ainda não há previsão para que a atualização seja feita e chegue aos aparelhos. Porém, ao que tudo indica, quando atualizar, a nova remessa de emojis só estará disponível para modelos mais recentes, como o iPhone 12 e o 13.

Além disso, outra atualização está sendo testada para que a ferramenta de Face ID [desbloqueio facial] reconheça o rosto do dono enquanto estiver usando máscara.