Acontece

Filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin está com câncer raro

Imagem: Reprodução/Instagram
A filha dos jornalistas está com um câncer raro nos olhos chamado de retinoblastoma

Eita! Na manhã deste sábado (28), os pais da pequena Lua, de 1 anos, os jornalistas Tiago Leifert e Daiana Garbin, usaram suas redes sociais para anunciar que sua filha está com um câncer raro nos olhos.

Ao lado de seu esposo, Daiana falou sobre a doença de sua filha. “No comecinho de outubro do ano passado a gente descobriu que a nossa filha Lua está com câncer. Ela está com um tipo de câncer nos olhos muito raro, que se chama retinoblastoma. É um câncer que acontece nas células da retina. Elas acabam tendo um crescimento desordenado e formando tumores, que podem ser em um olhinho só ou, como no caso da nossa filha, bilateral. Ela está com um tumor em cada olho”, disse Daiana.

Tiago disse que começou a reparar em uns movimentos estranhos no olho da bebê de 1 ano. “Ela olhava meio que de lado, às vezes”, disse o pai da pequena Lua.

O Tiago começou a perceber um movimento estranho no olhinho da Lua. Um movimento irregular”, disse Garbin. “Ela olhava meio de lado, às vezes”, contou o apresentador.

Aliás, Leifert diz que o tratamento da sua filha já está sendo feito com quimioterapia e que já dura quatro meses.

Acompanhe o vídeo: