Acontece

Jojo Todynho diz que ela e o marido já sofreram preconceito

Imagem: Reprodução/Instagram
Em um texto publicado no seu instagram nesta terça (1), ela diz que o marido se afastou de amigos que faziam brincadeiras preconceituosas sobre o casal

A cantora Jojo Todynho usou seu instagram nesta terça-feira (1) para compartilhar com os seus seguidores o preconceito que enfrenta junto com o seu marido, Lucas Souza.

A funkeira diz que seu marido deixou de falar com alguns de seus amigos após falas preconceituosas sobre o casal e o elogiou. “Ele é o meu maior admirador, que eu nunca tive dúvida de cada sim que eu disse. O homem que botou no peito e até mesmo excluiu do seu ciclo de amizade pessoas que queriam fazer brincadeiras preconceituosas e com maldade. É muito fácil julgar ou apontar os outros sem viver a vida dela ou sentir suas dores”, disparou ela.

No decorrer da publicação, ela relembra a saudade do seu pai que foi assassinado ainda quando criança e o quão difícil foi ir ao altar sem a presença da sua mãe de criação que faleceu em decorrência da covid-19. “Nesse percurso aconteceram tantas coisas, mesmo que muitas das vezes não eram boas, mas eu só agradecia a Deus por cuidar tão bem de cada detalhe e me dar força pra eu me conduzir sozinha até o altar, levando no coração o amor que me faltava naquele momento. Passando por cima da dor da saudade, bati no peito e fui encontrar o amor da minha vida”, complementa ela.

Por fim, a cantora que se casou após quatro meses de namoro, falou que é preciso saber viver. “Enquanto eu tiver vida, não deixarei jamais de viver da maneira que eu quero ou até mesmo preocupada com os outros. 29/01/22 é o dia que dei o sim, com toda certeza do meu coração, e com a certeza que Deus blindará e abençoará meu casamento, assim como ele fez e faz com a minha vida. Lucas eu te amo e isso é o que importa o restante entregamos nas mãos de Deus“, completou”, finalizou.

Veja a publicação: