Acontece

Tiago Abravanel desabafa sobre sua relação com o avô Silvio Santos

Reprodução/Globoplay/SBT
Os telespectadores se surpreenderam com o desabafo feito por Tiago Abravanel

Durante a madrugada desta terça-feira (1º), Tiago Abravanel, de 34 anos, fez várias revelações sobre sua relação com a família Abravanel. Em conversa com Rodrigo e Laís, o neto de Silvio Santos fez um triste desabafo sobre sua relação com seu avô Silvio Santos. Segundo o brother, a relação entre eles não é próxima e a mãe de Tiago é a que mais sofre com essa distância. O artista chegou a contar que passa o Natal com sua mãe e irmãs separados, enquanto vê pelo Instagram foto de Silvio reunido com a atual esposa e todos os filhos e netos. Tiago revelou ainda que Silvio só esteve presente em 1 aniversário seu.

Assista ao vídeo:

Tiago contou que levou 33 anos para superar a questão. “Não posso implorar para ser amado se eu não construí um amor, uma relação. Eu só posso mudar se existir uma relação, e se não existe, não tem como mudar”, afirmou.

A revelação do artista deixou os participantes surpresos. “Isso é muito forte. Nós que olhamos de fora não sabemos de nada disso”, disse Rodrigo. Tiago Abravanel contou que o público acredita que sua família é perfeita, igual a dos comerciais de margarina.

“Até me coloco em muita coragem em falar isso aqui em rede nacional, mas a verdade é essa. Não tenho uma relação com o meu avô e as minhas tias”, comentou.

“Às vezes eu queria ter intimidade de ligar pra ele [Silvio Santos] e falar: ‘Vô, posso ir aí te dar um abraço?’ Mas isso não existe e eu senti essa dor por muito tempo até que eu entendi que estava tudo bem com isso”, continuou.

Tiago Abravanel relembrou de um momento que o marcou pra sempre, quando ele, sua mãe e suas duas irmãs, Ligia e Vivian Abravanel, viram através das redes sociais que não tinham sido convidadas para passar a noite de Natal na casa do dono do SBT.

“Quando isso aconteceu virei uma página na minha vida. Pensei porque eu estava julgando esse Natal lindo dessa família sendo que eu nunca fiz parte daquilo?”, afirmou. Entretanto, o artista afirmou que sua mãe ainda “sofre muito” com a distância com o outro núcleo familiar.

POLÊMICA COM PATRÍCIA ABRAVANEL

Além desta questão com o seu avô, Tiago também desabafou sobre o seu relacionamento com a tia, Patrícia Abravanel. O ator disse que recebeu várias críticas por se posicionar contra a tia em junho de 2021, quando a apresentadora foi acusada de ser homofóbica em rede nacional no programa Vem Pra Cá, do SBT.

Na época, a apresentadora pediu mais compreensão com pessoas conservadoras e errou ao tentar citar a sigla LGBTQIA+. “Muitas pessoas e até a mídia me criticaram por eu expor a minha opinião nas redes sociais. ‘Por que você não liga pra ela [Patrícia]?. Não existe essa intimidade”, contou. Ele disse ainda que é capaz dela nem ter o número de telefone dele salvo.

Tiago e Patricia Abravanel (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)