Acontece

Fátima Bernardes fala sobre cirurgia no ombro: “Muito trabalho”

Imagem: Reprodução/Instagram
A jornalista e apresentadora do Encontro falou que todas as segundas-feiras faz fisioterapia após ter feito uma cirurgia no ombro

A jornalista Fátima Bernardes usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (7) para falar sobre como inicia a sua semana de trabalho e em seguida sobre a recuperação de seu ombro após ter feito uma cirurgia.

Ela começa falando que sua semana inicia fazendo uma prova de roupas para escolher os figurinos da semana e logo depois tem uma reunião com a equipe para discutir as pautas do programa.

Logo em seguida, Fátima fala que todas as segundas-feiras, às 16h, tem fisioterapia para ajudar a normalizar a circulação do seu ombro após ter feito um procedimento cirúrgico. “Toda segunda-feira eu tenho uma fisioterapia porque esse ombro aqui ainda está me dando muito, muito trabalho. E eu quero que ele volte a funcionar 100%. Olhando assim, cicatrizes tão pequenininhas que ficaram. Quando que eu ia imaginar esse trabalhão para recuperar, né? Está dando trabalho, mas eu vou lá. E ele vai voltar a funcionar 100%. Depois disso faço um pouquinho de exercício de força nos braços”, disse ela.

Em outubro do ano passado, antes de tirar licença médica, ela anunciou em seu programa que faria uma cirurgia no ombro para voltar a nadar e a dançar. “Nas próximas semanas eu vou ficar fora do Encontro. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo. Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada“, explicou ela durante o programa.