Acontece

BBB22: Após ataques racistas, equipe de Maria se posiciona

Imagem: Reprodução/Twitter
Desde o jogo da discórdia que aconteceu na última segunda (7), as redes sociais de Maria está sendo alvo de ataques racistas

Nesta terça-feira (8), a equipe que monitora o perfil da participante Maria, utilizou as redes sociais da participante para se posicionar contra alguns comentários ofensivos que a sister vem enfrentando após o jogo da discórdia que aconteceu na última segunda-feira (7).

Durante a dinâmica, Maria acabou participando de algumas discussões com outros participantes e suas atitudes causaram uma repercussão negativa aqui fora. Assim, logo após o programa, a equipe da atriz teve que desativar os comentários das publicações por conta de comentários racistas e críticas criminosas que estavam fazendo se referindo a atriz.

Em nota, a equipe de Maria se pronunciou sobre os ataques que a sister vem recebendo. “O BBB é o jogo da vida. Os ataques diários que a Maria vem recebendo NÃO são um jogo, essa realidade triste e dolorida NÃO é entretenimento“, inicia a nota.

Além disso, eles falam de alguns comentários que estão sendo feitos se referindo a atriz de 21 anos. “Na madrugada de hoje, 8, terça-feira, a cantora e participante do BBB 22 Maria, foi alvo de ataques racistas e homofóbicos nas redes sociais, após a exibição ao vivo do Jogo da Discórdia, quadro que tem como objetivo movimentar o jogo. Os usuários nas redes sociais publicaram comentários como “Que raiva mortal da Maria macaca morfética tem que sair que não aguento mais ouvir essa voz” e “Mano Maria tu é muito escrota preta falsa”, falas que incentivaram um ataque generalizado e criminoso no universo digital, pelo seu perfil e por toda a esfera online“, diz um trecho da nota.

A equipe da participante reafirma seu compromisso contra o machismo, o racismo e a homofobia, intolerância religiosa, calúnia e difamação e reforça a importância da denúncia formal nestes casos. Denuncie: Acesse new.safernet.org.br ou ligue 181“, finalizou a nota.