Acontece

Luana Piovani elogia Cíntia por cuidar dos filhos e critica Pedro

Imagem: Reprodução/Instagram
Nos stories, a atriz elogia a esposa do surfista e critica ele. "As crianças estão melhor cuidadas com a Cíntia do que com o próprio pai"

Na noite da última segunda-feira (7), a atriz Luana Piovani usou suas redes sociais para fazer uma crítica ao surfista que está confinado no BBB e elogiar a Cíntia Dicker, atual companheira de Pedro Scooby.

Durante a sequência de stories, Luana agradece aos cuidados da Cíntia por cuidar de seus filhos na ausência do pai. “Tem aquele ditado que diz: ‘Mãe é mãe, e Pai, é paia’? Vou usar agora: ‘Mulher é mulher e homem é paia’, né? As crianças voltaram para minha casa após passarem um mês com a Cíntia e a Ju, que é tia da Liz, irmã do Pedro”, iniciou ela.

Logo em seguida, ela faz uma crítica ao participante do Big Brother Brasil por não se importar e nem comprar roupas adequadas para os filhos. “As crianças chegaram revisadas do piolho, com as unhas cortadas, cheias de roupa nova, porque significa que as roupas todas eram do tamanho delas mesmo porque aqui ou a roupa ta curta, porque é velha e normalmente fui eu que comprei ou é gigante”, complementou Luana.

A atriz e apresentadora volta a elogiar Cíntia e alfinetar o surfista. “As crianças estão melhor cuidadas com a Cintia do que com o próprio pai. Acha que Pedro está ligando pro cabelo? Acha que Pedro está ligando para unha? Acha que Pedro acha que o Dom precisa fazer fisioterapia? ‘Ai que besteira essa história do quadril ficar meio torto’. Tudo é besteira, sabe. E assim eu vou tentando ganhar minhas guerras e batalhas“, disparou Luana.

Foi só botar na mão de duas mulheres que o negócio foi de vento em popa. Então, é ponto para as meninas, e as meninas disparam na frente, hashtag #minhagratidão. E eu vim contar, porque tinha certeza que vocês todos, todas e todes iam ficar muito orgulhosos e muito felizes por mim“, finalizou.