Acontece

Adrilles Jorge é demitido da Jovem Pan após ser acusado de nazismo

Foto: Reprodução
O comentarista negou que tenha tido essa intenção

O ex-BBB Adrilles anunciou, nesta manhã (9), que foi demitido da Jovem Pan. O motivo é que ele está sendo acusado de ter feito um gesto nazista no encerramento do programa ‘Opinião’ na noite de terça-feira (8). Confira o vídeo:

Nas redes sociais, o ex-comentarista da Jovem Pan disse que o motivo da sua demissão foi por causa de uma “pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue”. Além disso, ele agradeceu a emissora pela oportunidade.

“Fui demitido da jovem pan. Por dar um tchau deturpado por canceladores . Infelizmente a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito. Agradeço a jovem pan pela oportunidade e a todos os amigos q lá conquistei e que em mim confiam e apoiam”, escreveu, no Twitter.

Em nota, a emissora reforçou que repudia qualquer manifestação em defesa do nazismo e suas ideias. “Somos veementemente contra a perseguição a qualquer grupo por questões étnicas, religiosas, raciais ou sexuais.”

Em vídeo publicado na manhã desta quarta-feira (9), o comentarista negou que tenha tido essa intenção e destacou que ele apenas queria se despedir de uma forma mais despojada.

“Não fiz nada, sou antinazista. Por outro lado, posso pedir desculpas por quem tenha se enganado com esse gesto, jamais faria um gesto a título de gracejo”, disse ele.