O falecimento de Bob Saget, 65 anos, conhecido por interpretar Danny Tanner no seriado americano “Três é Demais”, pegou todos de surpresa e, claro, abalou os amigos, familiares e os fãs ao redor do mundo. Em janeiro deste ano, o ator foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Orlando, nos EUA, onde, inclusive, estava em turnê de comédia. Mas só agora que a causa da morte foi revelada pela família.
“As autoridades determinaram que Bob faleceu de traumatismo craniano. Eles concluíram que ele acidentalmente bateu a nuca em alguma coisa, não pensou nisso e foi dormir. Nenhuma droga ou álcool estava envolvido”, disse a família em comunicado enviado à imprensa americana.
“Agora que temos as conclusões finais da investigação das autoridades, achamos apropriado que os fãs ouçam essas conclusões diretamente de nós. Enquanto continuamos a chorar juntos, pedimos a todos que se lembrem do amor e das risadas que Bob trouxe a este mundo e das lições que ele nos ensinou”, concluiu.
Em “Três é Demais”, o comediante deu vida ao pai de três garotas — a adolescente D.J., a pequena Stephanie e a bebê Michelle, interpretada pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen — entre 1987 e 1995. Em 2016, ele retornou ao papel no spin-off “Fuller House”, um de seus últimos trabalhos, onde atuou até 2020.
Adicionar comentário