Acontece

BBB: Larissa Tomásia é um dos assuntos mais comentados no Twitter

Larissa Tomásia - Foto: Divulgação
A pernambucana entrou na Casa de Vidro e em poucas horas já ganhou mais de 100 mil seguidores

Um dos momentos mais esperados para os amantes de BBB, nesta sexta-feira (11), foi a chegada dos brothers na Casa de Vidro. Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo foram recepcionados pelos participantes durante a manhã e já passaram algumas informações. Ainda assim, quem se destacou mesmo foi a pernambucana.

Larissa Tomásia – Foto: Divulgação
Leia Mais

Larissa manda recado para a casa: “Quando alguém sair, não canta”

Natural de Limoeiro, Larissa não poupou palavras ao revelar que o jogo vem primeiro para ela lá na casa. Além disso, ela alerto os brothers que BBB não é um retiro espiritual e que eles deveriam parar de agir assim. As atitutes, aliás, parece que cairam na graça do público. Em menos de 8h no reality, ela já aparecia entre dois dos assuntos mais comentados do Twitter. Além disso, a TikToker também conseguiu 100 mil seguidores em seu Instagram neste pouco tempo.

Aliás, Larissa promete fazer história no BBB. Bem direta, a sister diz que não gosta de falsidade e, quando preciso, vai atrás tirar satisfação. Nesse sentido, infere que é explosiva e um tanto quanto ignorante e grossa. Mas a pernambucana também diz que tem seu lado doce, desde que não vacilem com ela.