Acontece

Larissa manda recado para a casa: “Quando alguém sair, não canta”

Imagem: Divulgação
Após entrarem na casa, os novos participantes respondem as perguntas e dúvidas dos brothers

Gente como a gente! Na manhã desta sexta-feira (11), após a entrada dos dois novos moradores da casa, os brothers Larissa e Gustavo foram bombardeados de perguntas pelos participantes que já estão lá há quase 1 mês. Assim, os novos jogadores responderam algumas perguntas e deram sua opinião sobre o jogo.

Logo em seguida, a pernambucana deu um recado para a casa. “Gente, pelo amor de Deus, quando alguém for eliminado, não canta não. Aqui não é um retiro espiritual. Aqui é entretenimento, quando alguém sair, não canta. Se eu entrar e for eliminada, não cantem para mim. Não quero”, disparou ela.

Após sua fala, Eliezer questionou e perguntou o porquê. “Por que, a gente foi zoado lá fora?”, perguntou Eli. “Demais! Até eu zoei”, complementou Larissa. O novo brother, Gustavo, também concordou. “Até o dono da música tá p*to com vocês”, acrescentou o novo participante. “”, pediu Larissa.

A sister Brunna Gonçalves [camarote], já havia dito que não aguentava mais a cantoria dentro da casa e comemorou. “Não cantem de jeito nenhum, eu não aguento mais”, disse ela.

Veja o vídeo: