Acontece Fotos

Nina Lacerda e Roger Mansur comandam a Feira “Até Que Enfim”

Nina Lacerda, Roberta Jungmann e Roger Mansur - Foto: Marcos Filho
Evento que reúne os mais referenciados fornecedores de produtos e serviços para casamentos acontece de 10 a 13 de fevereiro no Shopping Recife

A 6ª edição da Feira Até Que Enfim acontece de 10 a 13 de fevereiro, no Terraço de Eventos do Shopping Recife. São 700m², onde 50 fornecedores mostram tudo o que os noivos precisam e querem para o tão sonhado dia do sim.

“Em Pernambuco, a  Feira AQE é a mais esperada por uma curadoria criteriosa feita por mim e por Roger Mansur, cerimonialista com experiência internacional. Juntos, nós temos quase 20 anos de mercado. É bastante repertório.” – explica Nina Lacerda, influenciadora e promotora do evento.

Feira Até que Enfim reúne os melhores fornecedores de casamento de PE – Foto: Marcos Filho
Detalhes que fazem a diferença para o dia do sim – Foto: Marcos Filho

Nesta retomada, o evento tem um espaço especial para a “Experiência Até Que Enfim”, onde acontece uma programação interativa com os parceiros do evento, com gincanas e sorteios. Já no que toca a novidades em cerimônias e comemorações, elas são inúmeras, mas seguem uma tendência já observada por Nina: mesmo que ainda observemos casamentos para centenas de convidados, muitos estão optando por celebrações menores, para quem realmente faz parte da vida do casal.

“Vivemos situações difíceis com a pandemia e percebemos que precisamos viver o melhor da vida ao lado dos nossos. O casamento é um momento único não só para o casal, mas de todos os que os acompanham e casar é honrar essas pessoas e esse sentimento.”- reflete.

Foto: Marcos Filho
Foto: Marcos Filho

A feira traz para os noivos opções até nos mínimos detalhes, em todos formatos de festa como: Mini wedding, Micro wedding, Home wedding, Destination wedding e o tradicional e democrático bolo e champanhe.

Foto: Marcos Filho
Foto: Marcos Filho

PROTOCOLOS – Toda a arquitetura da feira foi pensada para evitar aglomerações e privilegiar a circulação de ar. Os visitantes pagam menos se comprarem o ingresso com antecedência (Sympla) e haverá obrigatoriedade do uso de máscaras.

Feira Até Que Enfim – @feiraatequeenfim
De 10 a 13 de fevereiro de 2022
De Quinta a sábado das 15h às 22h . Domingo, das 15h às 21h
No Terraço de Eventos do Shopping Recife
Entrada R$15 via Sympla (https://www.sympla.com.br/feira-ate-que-enfim__1475600) R$ 25 no local

Confira mais cliques: