Acontece

Natália ganha mais de 600 mil seguidores após Jogo da Discórdia

Foto: Reprodução/ Instagram
A modelo já está com 1,7 milhão de seguidores

Após a repercussão do Jogo da Discórdia, Natália, de 22 anos, ganhou mais de 600 mil seguidores no Instagram. Na segunda-feira, a mineira bateu a marca de 1 milhão na rede social. Depois do jogo, em que a sister foi alvo da maioria dos participantes, a modelo já ganhou mais de 600 mil novos fãs, contabilizando 1,7 milhão de seguidores.

A noite de ontem (14) foi marcada por acusações. Após dois atos de agressividade no Jogo da Discórdia, os internautas estão pedindo a expulsão de Maria. Mas, até o momento, a Globo não se manifestou a respeito do que pode acontecer com a sister.

Foto: Divulgação/Globo

Entenda o caso

Na dinâmica, os participantes deveriam dar um banho de “água suja” em quem eles gostariam de acusar, caso a maioria da casa votasse em prol do acusador. Na vez de Maria, a maioria dos participantes concordaram com a acusação e, com isso, a atriz pôde jogar a água em Naty.

Ao se aproximar dela, Maria jogou a água e, no vídeo, é possível ver que ela solta o balde na cabeça da sister. Logo em seguida, Natália disse: “Só não pode bater o balde na cabeça, né?”. Maria, então, pediu desculpas na hora.

Na volta do intervalo, Tadeu chamou a atenção de Maria para que tivesse mais cuidado e a sister afirmou que o objeto tinha escorregado de sua mão. Porém, logo após o ocorrido, Natália disse, em conversa com Douglas, que ouviu a sister falando “bem feito” após acertá-la com o balde.