Fotos RJ Indica

Eco resort Praia dos Carneiros: Pedaço de paraíso no Brasil

O Eco Resort fica colado a Igrejinha dos Carneiros - Foto: Marcos Filho
Até dezembro será entregue, a terceira e última etapa do Eco Resort: o Complexo Colina, que já está com a obra sendo tocada a todo vapor

O Eco resort Praia dos Carneiros é um pedaço do paraíso na mais cobiçada praia do Brasil, no Litoral Sul de Pernambuco. Os bangalôs com piscinas privadas, e 163 metros quadrados de área construídas são um capítulo à parte deste empreendimento, com projeto do premiadíssimo arquiteto Pedro Mota e lindo paisagismo de Luiz Vieira. Nos bangalôs, além de um enorme terraço para desfrutar com a família, temos uma piscina privativa, sala, quartos, cozinha integrada e suíte master com varanda e vista para o mar. Todas as unidades já foram entregues.

Os bangalôs com piscinas privadas – Foto: Marcos Filho
Terraço, piscina privativa, sala, quartos, cozinha integrada e suíte master com varanda e vista para o mar – Foto: Marcos Filho

DETALHE: O Eco Resort fica colado a bucólica Igrejinha dos Carneiros, cenário de várias novelas e de grandes casamentos, e num local que tem a maior extensão de faixa de areia de praia para curtir todos esses encantos de beleza natural.

O maravilhoso mar de Carneiros em frente ao Eco Resort – Foto: Marcos Filho
Encanto de beleza natural no Nordeste – Foto: Marcos Filho

Ainda existem os flats do Complexo Praia, com vista para o mar, varanda e este complexo aquático indescritível. Um verdadeiro refúgio para qualquer pessoa ou família. Vale para o lazer e também como grande investimento de segunda residência.

Foto: Marcos Filho
Curtindo esse local paradisíaco e registrando tudo – Foto: Marcos Filho

E ainda temos a grande novidade: Até dezembro será entregue, a terceira e última etapa do Eco Resort: o Complexo Colina, que já está com a obra sendo tocada a todo vapor.

O Complexo Colina já está com a obra sendo tocada a todo vapor – Foto: Marcos Filho

São 10 torres, cada uma com 3 pavimentos. E cada pavimento com 4 unidades. No complexo colina haverá outro belíssimo e exclusivo parque aquático para os moradores, com piscina de mais com 25 metros e piscina infantil.E tem mais: quem adquirir uma unidade no complexo Colina pode usufruir de todos os parques aquáticos do Eco resort. Demais, não é?

Até dezembro será entregue a terceira e última etapa do Eco Resort: o Complexo Colina – Foto: Marcos Filho

Agora, o mais importante: o Complexo Colina está fazendo tanto sucesso que 95% das unidades já foram vendidas. Isso mesmo, 95% da unidades. Restam pouquíssimas. E você não vai ficar de fora desta oportunidade de adquirir um imóvel desta qualidade na praia mais bonita e desejada do Brasil.

Saiba mais informações:

Site: http://ecoresortpraiadoscarneiros.com.br/
Instagram: @ecoresort.praiadoscarneiros
Telefone para vendas: 81-31276338

Confira abaixo mais imagens:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar