Acontece

Quarto Preto? Tadeu Schmidt dá spoiler após ser ‘raptado’ no BBB

Foto: Reprodução/Instagram/Globo
Veja as especulações

Começaram as teorias! Após ser ‘capturado’ por ‘Robbb Malvadão’ no efeito especial do programa de ontem (18), Tadeu Schmidt gravou uma série de vídeos nos stories falando que o robozinho o levou para um lugar escuro. Inclusive, essa dinâmica do ‘Quarto Preto’ já havia sido anunciada por Boninho antes da estreia do programa.

“Bom, mais uma vez estou eu aqui, gravando de madrugada. Mas hoje eu fui obrigado, né. Muita gente tava preocupada comigo depois daquela cena assustadora do Robbb me raptando no fim do programa. Então tô aqui pra comunicar e provar que já cheguei em casa, tomei meu banho, coloquei o pijaminha, jantei. Tô bem, tô a salvo. Mas foram momentos difíceis. Robbb me levou prum lugar esquisito, eu não enxergava nada. Sorte que eu ouvi uma voz me chamando… ‘Tadeu! Ô, Tadeu! Tadeu!’ E aqui estou, a salvo”, disse o apresentador nos stories do Instagram.

A partir daí, as especulações não pararam! Isso porque muitos acreditam que Naiara Azevedo volte ao programa na suposta repescagem já que era ela quem costumava chamar por Tadeu a todo momento nas edições ao vivo.

Além disso, outra pista que pode confirmar a teoria da repescagem é que, nesta madrugada (19), Boninho curtiu um comentário sobre repescagem em uma publicação no Instagram.

Após os rumores de uma possível repescagem, os internautas também perceberam mudanças na vinheta da semana passada para a vinheta dessa semana.