Acontece

Sasha Meneghel ajuda a construir casa em comunidade carente de SP

Sasha Meneghel - Foto: Reprodução/Instagram
Filha de Xuxa Meneghel estava acompanhada do marido, João Figueiredo, durante projeto social realizado no Morro do Socó

Sasha Meneghel botou a mão na massa para ajudar a construir uma casa com uma ONG no Morro Socó, em São Paulo. Ao lado do marido, João Figueiredo, ela apareceu em fotos e vídeo postados no Instagram carregando tábuas e retirando batente de porta.

Sasha Meneghel – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Famosos curtem o ‘Ensaio da Pocah’ no centro do Rio de Janeiro

“Hoje fomos para o Morro do Socó como voluntários na Construide, uma ONG muito especial e necessária que se preocupa com as famílias e histórias que ali moram. Hoje foi iniciada a 67ª construção e fico muito feliz de fazer parte desse lindo projeto de alguma forma”, disse ela.

Sasha como voluntária no Morro Socó – Foto: Reprodução/Instagram
A filha de Xuxa ajudou a carregar tábuas – Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista, o genro de Xuxa Meneghel elogiou a companheira. “A Sasha, sem dúvida, é uma das mulheres mais incríveis que conheci, depois da minha mãe e das minhas avós, que são mulheres batalhadoras. Ela é incrível em todo os aspectos. As pessoas nem imaginam. Às vezes, imaginam que por ela ser linda por fora, possa ser metida ou ter um comportamento não agradável, mas ela é completamente o oposto disso. Inclusive, ela é muito mais bonita interiormente que exteriormente. Se ela já é linda externamente, imagina o tamanho dessa beleza interior?”, elogiou.