Acontece

Conheça a curiosa casa que virou ponto turístico na Colômbia

Foto: JUAN BARRETO / AFP
Confira as fotos abaixo

Não, você não está com o celular virado! Um ponto turístico na Colômbia está dando o que falar. A ‘Casa Loca’, localizada em Guatavita, perto de Bogotá, é a grande atração do momento. A casa virada de cabeça para baixo foi inaugura em 8 de janeiro e já atraiu diversos visitantes da região.

O engraçado de visitar o local inusitado é ver os objetos no teto como cama, vasos e mesas tudo de cabeça para baixo. E, claro, vai garantir vários cliques criativos para as redes sociais. O visitante pode caminhar pelos dois andares da construção, onde encontra quartos, salas de jantar, sala de jogos, cozinha e banheiros tudo invertidos.

Além disso, a casa não está apenas virada. Ela também está inclinada a cinco graus, o que causa uma sensação ainda mais estranha, de que se pode escorregar a qualquer momento.

O projeto é uma criação de Fritz Schall, um austríaco radicado na Colômbia e inspirado numa instalação semelhante, na cidade de Terfens, na região alpina de seu país natal. Schall e sua família visitaram o lugar em 2015 e desde então foi tomado pela ideia de construir uma casa invertida na Colômbia. O ingresso custa 18 mil pesos colombianos (cerca de R$ 23). Para saber mais informações é só acessar o site casaloca.co.

Confira as fotos:

Fotos: JUAN BARRETO / AFP

Com informações de O Globo