Acontece

Daiana Garbin atualiza fãs sobre estado de saúde da filha

Daiana Garbin, Tiago Leifert e Lua - Foto: Reprodução/Instagram
Lua, de um ano, que está lutando contra câncer ocular raro

A jornalista Daiana Garbin usou suas redes sociais para falar sobre a saúde da filha com Tiago Leifert. A pequena Lua, de apenas um aninho, está em tratamento contra um câncer ocular raro, e a mãe coruja tranquilizou os fãs sobre o estado da pequena.

Na noite de segunda-feira, 21, ela participou de uma live com a Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) para falar sobre o Fevereiro Laranja, mês dedicado à leucemia. Após a transmissão, Daiana Garbin aproveitou para agradecer aos seguidores pelo carinho e mensagens de apoio nos Stories de seu Instagram.

Daiana, Tiago e Lua – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Aos 38 anos, Tatá Werneck congela óvulos para ter mais filhos

“Quero agradecer a preocupação de vocês com a Lua. Muitas pessoas perguntando na live como ela está. Ela está ótima! A gente fez mais uma sessão de quimioterapia no sábado (19) e a nossa menina é muito forte, ela é um tourinho!”, disse ela. “Ela está se recuperando superbem, já está correndo a casa inteira, dando risada. Então, muito obrigada pela preocupação, pelo carinho e pelas orações de vocês. Um beijo enorme e boa noite”, concluiu.

Vale lembrar que, recentemente, Daiana e Leifert revelaram que a filha está com retinoblastoma, que foi descoberto em outubro do ano passado.