Chegou ao fim, pela segunda vez, o casamento de Sammy e Pyong. A influenciadora e o ex-BBB anunciaram a separação em suas redes sociais. O ex-casal é pai do pequeno Jake, de 2 anos de idade.
“Em respeito as pessoas que nos acompanham e tem carinho pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo! Foi importante para minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito e o nosso maior tesouro: Jake”, escreveu ela nos stories do Instagram.
“Obrigada por torcerem por nossa felicidade. Amo cada um de vocês. Amo você também, Pyong. A cada dia você se torna um pai cada vez mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações”, concluiu.
Pyong também compartilhou uma mensagem em seu perfil. “Vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos, e meu amor por ela será eterno. Continuará sendo a rainha da minha vida e a melhor mãe do universo”, afirmou ao destacar que os dois continuam amigos.
Crise no relacionamento
O primeiro término do casal aconteceu em julho de 2021, horas após a RecordTV divulgar uma chamada do programa “Ilha Record”, reality que contava com Pyong entre os participantes. O coreano foi acusado de traí-la no reality show.
Nas imagens divulgadas pela emissora, o hipnólogo aparece deitado na cama com Antonela Avellaneda. Porém, quando o reality show foi ao ar, foi mostrado que ele resistiu às investidas da argentina durante o confinamento. Mesmo assim, Pyong e Sammy permaneceram separados.
Após toda a polêmica envolvendo a suposta traição de Pyong com Antonella durante o reality da Record, o influenciador se afastou das redes sociais e aproveitou para refletir em tudo o que aconteceu. Após semanas sem fazer publicações, o ex-BBB desabafou em um vídeo publicado no fim de semana, onde leu uma carta aberta ao público sobre tudo o que aconteceu. Três meses depois, os dois reataram.
Adicionar comentário