Acontece

O ‘Golpista do Tinder’ é vítima de golpe nas redes sociais

Imagem: Divulgação
O israelense perdeu cerca de 30 mil reais após tentar conseguir o selo de verificação no instagram

Ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão! Após se tornar famoso depois do sucesso do documentário ‘O Golpista do Tinder’, disponível na Netflix, Simon Leviev quis deixar suas redes sociais verificada. Porém, o que ele não esperava é que cairia num golpe.

Segundo o TMZ, na última quinta-feira (24), uma mulher lhe procurou oferecendo ajuda para obter o selo de verificação em seu perfil do instagram e, para acreditar, a moça alegou que seu namorado trabalhava numa empresa responsável por fazer essa análise. Não sabia ele que o Instagram nem cobra para fazer tal serviço. Logo em seguida, Leviev pagou cerca de 6,6 mil dólares, equivalente a R$ 34 mil para conseguir o famoso visto azul.

Alguns dias se passaram e a agente responsável por administrar a carreira de Simon, Gina Rodriguez, desconfiou e procurou por mais informações, até descobrir que para ter o selo não é preciso pagar. Porém, já era tarde demais. A moça e o rapaz que haviam lhe dado do golpe, já havia apagado todos os registros da conversa e sumiu com o dinheiro de Simon.