Para inaugurar em grande estilo, as estrelas globais marcaram presença no lançamento do Gexperience, na noite de segunda (7), em São Paulo. O espaço é um complexo interativo do universo de canais e produtos digitais da Globo, localizado no shopping Market Place. O local, que abre as portas ao público no próximo dia 9, recebeu nomes como Marcos Mion, Cauã Reymond, Astrid Fontenelle, Deborah Secco, Galvão Bueno, entre outros.
Fã de BBB, Deborah se animou ao explorar a área dedicada ao reality. “Sou apaixonada. Já dormi uma noite no BBB8, mas nunca tinha entrado no confessionário. Mas não toparia participar. Só de ficar três meses longe da minha filha [Maria Flor, de 6 anos], não ia conseguir. Acho que é um programa que é muita pressão. Não sei se daria conta, estou velha pra isso”, brinca.
Galvão Bueno, que tem mais de 40 anos de emissora, comemorou ao ver o espaço dedicado ao esporte na exposição. “É uma viagem no tempo, faz parte de toda a nossa história. Passei uma boa parte da minha vida na Globo, e é uma casa que eu amo, onde me realizei profissionalmente. Ver todas as coisas que foram feitas, até nosso canto do esporte, é muito bacana”, celebra.
“Queremos que os nossos visitantes vivam a Globo e sintam a atmosfera das produções que já fazem parte do seu cotidiano. O gexeperience permite essa experiência imersiva proporcionando momentos inesquecíveis para públicos de todas as idades. Há mais de 50 anos, a Globo entra diariamente na casa dos brasileiros e, pela primeira vez, será possível que todos entrem e experimentem a casa da Globo”, afirma Priscila Braga, CEO do Gexperience.
Fotos : Eduardo Martins / AGNEWS
Adicionar comentário