Acontece

Após 21 anos, Juliana Paes anuncia saída da Rede Globo

Imagem: Reprodução/Internet
Através de seu instagram, a atriz explicou a decisão e agradeceu

Agora há pouco, no início da tarde desta quarta-feira (9), a atriz Juliana Paes usou suas redes sociais para anunciar o encerramento de seu contrato fixo com a Globo e que está fora da emissora após 21 anos.

Em seu instagram, ela explicou o porquê e disse que não se trata de uma despedida, até porque a partir do dia 28 deste mês, ela estará nas telinhas interpretando a mãe de Juma, Maria Marruá, na nova versão de Pantanal.

Aliás, Juliana aproveitou para anunciar um novo projeto com a emissora e, por coincidência, começa a ser gravado ainda este mês. “Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção. Estamos com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos”, disse a atriz.

Por fim, a atriz encerrou sua publicação agradecendo a emissora e diz que está se sentindo muito feliz. “Aproveito o ensejo pra dizer que tenho um orgulho danado dessa casa [Globo] e que cada vez em que ponho os pés ali, seja nos estúdios ou nas externas, eu me sinto feliz, feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício. Feliz! Sou uma grande privilegiada por fazer parte da história da TV brasileira pelas mãos da Globo”, encerrou Juliana.

Com vários papéis marcantes durante esses 21 anos, conheça as tramas onde a atriz teve destaque: Celebridade (2003), América (2005), Caminho das Índias (2009), Gabriela (2012), Totalmente Demais (2016), A Força do Querer (2017) e a Dona do Pedaço (2019).

Confira a publicação: