Acontece

Bianca Andrade será musa da Grande Rio no desfile de 2022

Imagem: Reprodução/Instagram
No barracão da escola, a empresária e influencer foi confirmada como Musa

Samba no pé! Na noite da última terça-feira (8), a empresária Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, foi anunciada como a nova musa da Grande Rio, no barracão da escola, localizada na Cidade do Samba, em Gamboa, zona Portuária do Rio.

A influencer será a ‘Rainha da Folia’ em um setor totalmente dedicado à importância de Exu nas festas e carnavais, com o enredo: “Fala, Majeté: Sete Chaves de Exu”, desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora. Vale lembrar que, Bianca Andrade, já foi musa da escola em 2019.

Ao receber o título, Boca Rosa revelou como se sente. “Me sinto muito realizada porque ser musa da Grande Rio não é um momento isolado na minha história com essa escola maravilhosa. Estou muito honrada! Além disso, eu fico muito feliz de estar junto com pessoas tão incríveis como Gil do Vigor, Pepita e Paola Oliveira, que levantam bandeiras que são importantíssimas pra mim!”, disse Bianca.

Devido ao aumento nos números de casos da covid-19, os desfiles foram adiados para acontecer entre os dias 20 e 24 de abril. Aliás, a Acadêmicos da Grande Rio será a quinta escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, no dia 23 de abril.