Acontece

Após separação, Isis Valverde é vista levando seu filho à escola

Imagem: Dilson Silva/AgNews
A atriz Isis Valver foi vista na tarde desta quinta-feira (10) levando seu filho à escola

A atriz Isis Valverde foi fotografada enquanto levava seu filho, Rael, de apenas 3 anos, à escola, que fica localizada na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, na tarde desta quinta-feira (10).

Na ocasião, a atriz estava usando uma calça boca de sino com uma camisa preta e demonstrou felicidade ao caminhar ao lado do filhão. Já Rael, estava usando o uniforme de sua escola.

Recentemente, Isis anunciou o fim de seu casamento de 4 anos com o empresário André Resende, pai do Rael. Em nota, a assessoria da artista se pronunciou sobre e informou que o ex-casal continuam sendo amigos. “A relação que termina agora deixa como fruto a amizade e o respeito, além de um filho lindo e amoroso. Ao longo da história dos dois, sempre puderam contar com o respeito da mídia em relação aos limites que separam a vida pública da privada. Portanto, neste momento, eles gostariam de continuar contando com essa compreensão, especialmente por se tratar de um momento delicado e por ter uma criança envolvida. Eles agradecem“, informou a nota.

O casal estavam juntos desde 2018, quando decidiram oficializar a união.