Acontece

Após criticar Arthur, Maíra Cardi alfineta Luana Piovani

Imagem: Reprodução/Instagram
Nas redes sociais, a atriz e a coach fitness trocaram farpas

Na manhã desta sexta-feira (11), a esposa de Arthur Aguiar, a coach Maíra Cardi, usou suas redes sociais para rebater as críticas que a ex-esposa de Pedro Scooby, a atriz Luana Piovani, fez sobre o brother.

Na ocasião, Piovani teria usado seu instagram hoje mais cedo para falar sobre a rivalidade entre ele e a eliminada na última terça (8), Jade Picon e, mais uma vez, criticar o ex-rebelde. Por sua vez, a coach não gostou muito do posicionamento da atriz e rebateu.

Vocês sabem que eu venho aqui e falo tudo em tempo real e principalmente não deixo as coisas tomarem proporção. Ontem, todo mundo estava falando ‘ai a Luana não vai responder?’, ela foi e respondeu e saiu até uma matéria em que ela diz que ‘pegou o bonde andando’ e não sabia exatamente do que se tratava. Então, ela [Luana] não sabia que a gente estava falando do jogo e do posicionamento da Jade como jogadora e não, obviamente, da Jade como mulher. Hoje de manhã, ela amanheceu de ‘lua’, mudou de posicionamento e resolveu atacar novamente o Arthur“, começou Maíra.

Logo em seguida, a coach diz não entender os motivos da atriz mudar de opinião toda hora. “Primeiro que eu não estou entendendo qual é a opinião da Luana porque uma hora ela quer uma coisa e outra hora ela quer outra. Acho que ela não está se aprofundando na própria opinião e, claro, ela tem o direito de mudar de opinião e acho isso muito inteligente. Mas quando você tem uma opinião em um dia, no outro, outra e no outro volta para aquela uma, significa que você não mudou naquele tema”, complementou ela.

Por fim, Maíra faz uma análise de Luana e diz que, muitas das vezes, a atriz levanta uma bandeira de mulheres unidas, mas na primeira oportunidade está atacando. “Uma outra coisa interessante que eu acho é que por muitas vezes se levanta essa bandeira de mulheres unidas contra todo tipo de machismo etc e tal, só que… A Luana fala o que pensa, mas muitas vezes ela vem aqui para atacar mulheres. Então, até onde vai a profundidade real desse discurso?”, disse a esposa de Arthur.