Acontece

BBB 22: Equipe de Natália critica piadas sobre crise da sister

Imagem: Divulgação
Na madrugada desta quinta-feira (17), a mineira bebeu demais e brigou com suas aliadas

Na madrugada desta quinta-feira (17), logo após a briga entre as ‘comadres’ [Jessi, Linn e Nat], muitos memes e piadas foram feitos e publicados nas redes sociais se referindo à crise que a Natália teve. Logo em seguida, a equipe responsável por monitorar as redes da mineira se posicionou sobre.

No twitter, por exemplo, os administradores responderam alguns comentários sobre. “Existe uma linha muito tênue entre meme e ridicularização da imagem de uma mulher”, escreveu a equipe da sister.

 

Após esse, a equipe respondeu mais um. “Péssimo tweet. Péssimo!”, se referindo a um perfil falando sobre o aviso enviado pela produção mandando a sister parar de beber, pois ela estaria ‘no pré-natal’.

Por fim, sua equipe respondeu mais um, dessa vez comparando Natália com a Raíssa, da Fazenda. “Totalmente diferente. A Raíssa tem bordeline. Natália estava bêbada”, dizia o tweet. Na sequência, o perfil é respondido. “Natália teve crise emocional e de ansiedade que foi potencializada pelo álcool”, responderam eles.