Destaques Lifestyle

Vale do Ave lança o Empresarial João Carvalho, em Boa Viagem

André Rosa e Silva, sócio investidor do emprsarial João Carvalho, com os irmãos e diretores da Vale do Ave, Moises, Ana Maria Bowman e João Carlos Costa - Foto: Jardel Collen/ Divulgação
O prédio corporativo de luxo terá todas as unidades com vista para o mar e localização super premium, na esquina da Conselheiro Aguiar com Antônio Falcão

O mercado imobiliário compareceu em peso ao Vicalli Café e Bristô, na manhã da quarta-feira (16), para acompanhar a apresentação de um dos lançamentos mais aguardados do ano: o Empresarial João Carvalho, da Vale do Ave.

O Empresarial João Carvalho, da Vale do Ave, ficará no coração de Boa Viagem.

Os diretores da incorporadora Moisés, Ana Maria e João Carlos Costa, junto com André Rosa e Silva, um dos sócios investidores do empreendimento, foram os anfitriões do café da manhã, com detalhamento do projeto arquitetônico e comercial do empreendimento corporativo de alto padrão e conceito moderno, que tem projeto de arquitetura de Pontual Arquitetos e interiores de Porto Neves Arquitetura,

João Carlos, Ana Maria, Carlos Fernando Pontual e Moisés Costa – Foto: Jardel Collen/ Divulgação

Com localização das mais privilegiadas, na esquina das avenidas Conselheiro Aguiar e Antônio Falcão, no coração de Boa Viagem, o prédio corporativo será bem exclusivo, com14 pavimentos e um total de 84 salas. O projeto é de Pontual Arquitetos e o encontro contou com a apresentação de Carlos Fernando Pontual:

“Aqui todas as salas são nascentes e têm vista para o mar. Não bastasse isso, o edifício é especial em tudo: do partido arquitetônico à especificação dos seus materiais, passando pela localização única, no coração de Boa Viagem”, resumiu.

O prédio corporativa será bem exclusivo com 14 pavimentos e 84 salas

Por ser uma única torre, o Empresarial João Carvalho terá personalização de serviços, além de alta tecnologia nos equipamentos. Entre os diferenciais, um living Garden, para trabalho e reuniões em áreas verdes, além de um business point disponível para locação. Só cerca de 30% das unidades serão disponibilizadas para venda.

Todas as salas são nascentes e com vistas par o mar

“Além de todos os diferenciais de alto padrão que já são marca registrada dos empreendimentos da Vale do Ave, o Empresarial João Carvalho também utilizará o que há de mais moderno e inovador nos processos construtivos, como sistemas de esquadrias e fachada inteligente, com isolamento acústico e proteção térmica, além de aproveitamento da iluminação natural e energia solar.” explica Zeferino Costa, diretor técnico da Vale do Ave.

Empreendimento totalmente tecnológico

Homenagem a João Carvalho

O nome João Carvalho é uma homenagem ao avô materno da segunda geração da Vale do Ave. O homenageado, que empresta seu nome ao empresarial, era um português muito especial, que tinha como pontos fortes o  temperamento afetuoso, a gentileza e a alegria de viver, o que o fez se tornar conhecido como um querido embaixador, pronto para acolher brasileiros na cidade do Porto e portugueses no Recife.

“Homenagear o nosso avô com um projeto tão bem pensado é eternizar nossos vínculos e lembranças em um local de muita prosperidade, bons encontros e muito trabalho”, o que harmoniza bem com os valores que ele plantou entre nós, resumiu Moisés Costa, um dos diretores da Vale do Ave.

Foto: Jardel Collen/ Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar