Acontece

Completando 26 anos juntos, Boninho se declara para Ana Furtado

Imagem: Reprodução/Instagram
Em seu instagram, o diretor rasgou elogios para a sua amada: "Ana é meu porto seguro"

O amor está no ar! Na manhã desta segunda-feira (21), Boninho decidiu usar suas redes sociais para comemorar os 26 anos juntos e 22 anos de casados ao lado de sua amada, a apresentadora Ana Furtado. Em seu instagram, o diretor do Big Brother Brasil publicou um vídeo com vários registros do casal e fez uma bela de declaração para a sua alma gêmea.

Hoje fazemos 26 anos que estamos juntos e 22 de casados. Ana é meu porto seguro, minha amiga, companheira, minha paixão. Ela me faz bem e me faz sorrir. A gente dança, treina e nos divertimos juntos. É o amor da minha vida, minha luz. Adoro acordar ao lado dela e morro de saudades quando estou longe”, iniciou ele.

No decorrer da publicação, ele continua enaltecendo Ana, com quem tem uma filha. “Amo cada minuto de nossas vidas e faço planos para o nosso futuro. Vamos ficar juntos a vida toda, esse é o meu sonho, nosso destino. Ana, meu amor, você é minha vida. Que sorte a minha ter sido escolhido por você. Te amo”, finalizou Boninho.

Para não deixar a data passar em branco, a apresentadora também celebrou a data em seu instagram. “O tempo voou! As primeiras fotos desbotaram, nós dois mudamos, nos transformamos… e o nosso amor junto cresceu, amadureceu, deu frutos. Seguiu forte e leve como sempre foi. Desejo e sonho com mais 22, 23, 24, 25, 26 anos… uma vida inteira ao seu lado é pouco. Te amo, Boninho. Juntos somos imbatíveis“, escreveu ela.

Imagem: Reprodução/Instagram