Acontece

Bial diz que Tadeu Schmidt lhe procurou antes de assumir o BBB

Imagem: Reprodução/Internet
No Mais Você desta terça (22), Bial falou que o ex-apresentador do Fantástico lhe procurou quando soube que iria apresentar o reality

O ex-apresentador do Big Brother Brasil, Pedro Bial, revelou no programa Mais Você desta terça-feira (22), que o jornalista Tadeu Schmidt lhe procurou para conversar quando soube que iria assumir o reality. “Ele é muito educado, muito gentil. A primeira coisa que ele fez quando soube foi me procurar. Tadeu é preparadíssimo, mais do que pronto para assumir aquilo”, disse Bial.

Logo em seguida, ele diz que o atual apresentador está se saindo muito bem sobre como conduzir o programa. “Ele [Tadeu] tem toda a carimba de Jornalismo e o gosto pela televisão. A câmera gosta dele, ele gosta da câmera. Tem a sensibilidade de ler as pessoas e conduzir, sem conduzir, essa brincadeira séria que é o Big Brother”, complementou o jornalista.

Após isso, Ana Maria Braga questionou ao ex-apresentador sobre o que ele está achando da atual edição. “Depois de uma edição muito bombada e muito explosiva, como ano passado, é natural que a edição seguinte reaja em um sentido oposto, e as pessoas procurarem se preservar um pouco. Não adianta, tá todo mundo ali mesmo para se expor”, revelou Pedro.

No comando do reality, Bial chegou a apresentar o programa de 2002 a 2016 quando foi substituído por Tiago Leifert que comandou de 2017 a 2021.