Acontece

Ana Maria Braga tem imóvel penhorado após erro da prefeitura

Imagem: Divulgação
A prefeitura do Rio de Janeiro cometeu um erro após colocar um imóvel no nome da apresentadora sem lhe pertencer

Ana Maria Braga, de 72 anos, acabou tendo seu nome envolvido em uma confusão na manhã desta quarta-feira (22). O motivo foi que, a apresentadora teve um imóvel registrado em seu nome pela Prefeitura do RJ e a propriedade, que nunca lhe pertenceu, acabou sendo penhorada pela Justiça.

De acordo com o site Notícias da TV, em janeiro deste ano, o Cartório Eletrônico da 12ª Vara de Fazenda Pública expediu uma execução de penhora por falta de pagamento de IPTU de uma sala localizada em um prédio da Rua Araguaia, no bairro de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, na qual pertencia a Ana Maria, segundo a Prefeitura.

Leia mais
Tornado atinge Nova Orleans, nos Estados Unidos, e deixa um morto

Através de nota enviada à imprensa, os advogados e a assessoria da apresentadora do Mais Você informou que a Global não tem ciência de como seu nome foi associado a propriedade e que o imóvel nunca pertenceu a comunicadora. Aliás, nos documentos oficiais do 9º Cartório de Registro de Imóveis do Rio de Janeiro, consta que o real proprietário do local é Marcio Silva Paulo.

Por sua vez, através da Procuradoria Geral do Município, a Prefeitura do Rio de Janeiro afirmou que houve um erro e que a execução fiscal foi extinta em razão do débito não pertencer à apresentadora.