Eventos

Tudo pronto para 5ª edição da New Wed, badalada feira de casamento

Cindy Noel - empresário e organizadora da New Wed - Foto: Divulgação
A feira acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, na Coudelaria Souza Leão, na Várzea, zona oeste do Recife

A 5ª edição da New Wed, a maior feira tendência para casamentos do Norte e Nordeste e uma das maiores do Brasil, acontece presencialmente, depois de 2 anos, em razão da pandemia, nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022. A Coudelaria Souza Leão, na Várzea, zona oeste do Recife, será palco para que mais de 120 empresas apresentem seus serviços, produtos e, também, muitas novidades. O evento, que ocupa uma área com mais de 2.000 metros quadrados, acontece das 14h às 21h, e os ingressos, que custam a partir de R$ 25, já estão disponíveis no site Ingresso Prime. O evento seguirá todos os protocolos sanitários e de segurança,

A 5ª edição da New Wed acontece na Coudelaria Souza Leão – Foto: Divulgação

A empresária e organizadora da New Wed, Cindy Noel, afirma que a grande novidade da feira deste ano é o Wed App.

“No aplicativo, a noiva pode agendar o seu horário antecipadamente com o fornecedor, na feira, de forma prática e objetiva. Os noivos também podem fechar contratos pelo aplicativo, e prorrogar as parcelas para os meses após o casamento”, explica Cindy Noel.

A grande novidade da feira deste ano é o lançamento da plataforma Wed App – Foto: Divulgação

A feira está repleta de novidades e muito mais tecnológica e inovadora.

“O nosso objetivo é fazer o mercado de casamentos circular e alcançar novas colocações. Para isso, investimos mais de 500 mil reais na New Wed, que é muito além de uma simples feira, pois pensamos, detalhadamente, em todas as possibilidades, demandas e soluções para que o evento seja agregador, prazeroso e rentável para fornecedores e noivos”, completa a empresária.

Foto: Divulgação

Entre os principais fornecedores da feira, destaque para: o Buffet Arcádia, Grillo Conceito, Instituto Ricardo Brennand, Usina Dois Irmãos, Dreams by Lead e Fabiano Reis e Sílvio Medeiros Decoração. A Ferreira Costa e a Revista Happiness fazem a sua estreia na feira. Pelo terceiro ano consecutivo, o Sebrae é parceiro da New Wed, e está apoiando dez empreendedores dos segmentos de lembrancinhas e mimos. A expectativa é que a New Wed receba mais de 8 mil visitantes, em três dias de feira,  e que movimente mais de 10 milhões em negócios fechados.

Os principais fornecedores de casamento participam da feira – Foto: Divulgação

A feira, que surgiu em 2016, recebe visitantes de todo o Brasil, e fomenta a economia local gerando cerca de 300 empregos diretos e indiretos.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar