Acontece Política

Saiba o porquê de Tabata não prestigiar a filiação de Alckmin

Tabata Amaral - Foto: Agência O Globo
A deputada, mais novo expoente do PSB, não participou da cerimônia em Brasília

A deputada federal Tabata Amaral, mais novo expoente do PSB de São Paulo, candidata à reeleição e namorada do prefeito do Recife, João Campos, não prestigiou o ingresso de Geraldo Alckmin no partido, em cerimônia realizada em Brasília quarta, porque está na França. Foi à convite do Ministério da Europa e Relações Exteriores participar do encontro com cerca de 75 jovens líderes promissores de todo o mundo para para Programa de Futuros Líderes (PIPA) e esteve com representantes do Partido Socialista Francês.

Leia Mais

Paulo André tem Bolsa Atleta cortada devido à participação no BBB

Mas Tabata não foi esquecida pelo neófito Geraldo Alckmim em seu ingresso no partido. Ao saudar João Campos, o ex-governador e de São Paulo e futuro candidato a vice de Lula fez questão de pedir que João mandasse um abraço para a mãe, Renata Campos, e para a Tabata, que não estava presente. Um belo gesto do sempre polido Alckmin.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz