Acontece

Maior Roda de Samba acontece neste sábado (26), no Recife

Imagem: Divulgação
Xande de Pilares, Clareou e Tiee são algumas das atrações

Neste sábado (26), acontecerá a Maior Roda de Samba do Brasil no Clube Português, no bairro das Graças, zona norte do Recife. Com o palco 360°, artistas como Xande de Pilares, Grupo Clareou, Vou Pro Sereno e Tiee se apresentarão.

Aliás, o evento seguirá todos os protocolos exigidos pelo Governo de Pernambuco referente a covid-19 e só será permitida a entrada de pessoas com o esquema vacinal completo.

Inclusive, o ex-componente do Grupo Revelação, Xande de Pilares, lançou recentemente seu primeiro DVD carreira solo, intitulado como “Nos braços do povo”. Além disso, ele pretende compartilhar com a capital pernambucana um pouco desta novidade.

Leia mais
Chay Suede treina box em praça de São Paulo

Já o Grupo Vou Pro Sereno, composto por Alex, Júlio César, Paulinho e Rodrigo, eles prometem agitar a noite com seus grandes hits como ‘Nada Pra Fazer’, ‘Logo Dou Um Jeito’, ‘Quero Mais’, ‘Me Desculpe’, entre outros.

Já o grupo Clareou formado por Buiú, Fernando Mellete, Magal, Flávio Homero e Juninho de Jesus eles irão cantar seu repertório com os seus grandes sucesso como “’Só Penso no Lar’, ‘Dona dos meus Sonhos’ e ‘Sem Ela Não Dá’.

Por fim, Tiee, na qual já compôs mais de 200 músicas que já foram gravadas por grandes nomes da música como Arlindo Cruz, Ferrugem, Péricles, Revelação, Fundo de Quintal e Zeca Pagodinho. Aliás, ele vai cantar seus maiores sucessos, entre eles: ‘Porradão’, ‘Fernando de Noronha’, ‘Ladrão de coração’ e ‘Lugarzinho’.