Acontece

Sarah Poncio é convidada para ser Deputada Estadual pelo RJ

Em seu instagram, a influencer falou sobre o convite que recebeu

Na última sexta-feira (25), a digital influencer Sarah Poncio, de 24 anos, usou suas redes sociais para informar aos seus seguidores de que ela havia recebido um convite para adentrar na política como Deputada Estadual do Rio de Janeiro.

“Queria falar com vocês sobre uma coisa bem séria, queria saber de vocês o que vocês acham. Nas últimas semanas eu recebi um convite e é sobre um assunto que eu gosto demais, mas eu acho que nunca expus esse lado meu aqui para vocês. Isso tudo nem é de agora, mas hoje é o momento que eu me sinto pronta”, iniciou Sarah.

Logo em seguida, ela fala sobre o convite que recebeu. “Eu recebi um convite para vir como pré-candidata a deputada estadual, e eu fiquei muito feliz, meu pai participou das Eleições passadas e eu ia nos eventos com ele. A gente ama debater sobre política. Quando eu recebi o convite fiquei muito feliz e assustada”, complementa ela.

Por fim, a ruiva fala que, caso aceitei, não irá interferir em algo e que tem motivos para aceitar. “Vocês que me acompanham sabe que eu não preciso, eu jamais entraria para a política com uma intenção ruim. Vocês sabem que eu sempre fui muito transparente, e se eu realmente aceitar isso não vai mudar. Quem me acompanha sabe o que eu passei recentemente em questão de adoção, eu tenho várias motivações para aceitar”, finalizou a ruiva.