Acontece

Juliette faz homenagem à Marília Mendonça em show de estreia

Juliette e Marília Mendonça (Foto: Divulgação)
Ao som do hit de sucesso "De quem é a culpa?", o público foi à loucura

🎶 Não finja que eu não tô falando com você. Eu tô parado no meio da rua… 🎶 Juliette fez o seu primeiro show da turnê “Caminhos” no último sábado (26), no Rio de Janeiro. A vencedora do BBB 21 reuniu os cactos – como seus fãs são conhecidos – e cantou para uma plateia lotada.

Na ocasião, a paraibana emocionou ao fazer uma homenagem à Marília Mendonça, que morreu há 4 meses, aos 26 anos, em um acidente aéreo. Ao som do hit de sucesso “De quem é a culpa?”, o público foi à loucura. “Ela representa feminismo, orgulho, coragem. Ela sempre estará viva em cada um de nós”, disse ela antes de soltar o vozeirão.

Nas redes sociais, os fãs ficaram bastante emocionados com o momento dedicado à Rainha da Sofrência. “Juliette cantando Marília Mendonça e o povo tá como? Desidratando de chorar”, contou uma fã. “A coisa mais linda do mundo”, elogiou outra.

▶️ Solta o play e confira!

Marília Mendonça nasceu em 22 de julho de 1995, em Cristianópolis, Goiás. O início de sua carreira foi como compositora de sucessos do sertanejo, e foi alavancada em 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”.