Acontece Política

Interinamente, Victor Godoy Veiga assume o Ministério da Educação

Imagem: Divulgação
Após o pedido de exoneração de Milton Ribeiro, quem assume seu lugar é Victor Godoy

Após o pedido de exoneração de Milton Ribeiro na última segunda-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro nomeou o secretário-executivo do Ministério da Educação, Victor Godoy Veiga, como o novo ministro interino da pasta.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (30). Inclusive, antes de ser convidado para assumir o MEC, Victor Godoy Veiga já fez carreira como auditor federal de finanças e controle da Controladoria-Geral da União (CGU), na qual ficou de 2004 a 2020. Aliás, Veiga é o quinto nome a assumir o a pasta em pouco mais de 3 anos de governo Bolsonaro.

Leia mais
Milton Ribeiro é exonerado do Ministério da Educação

Assim, ele substituirá Milton Ribeiro, que deixou o cargo após vir à tona um suposto favorecimento de pastores na distribuição de verbas do ministério.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz