Acontece

Motorista que levava Rodrigo já causou 4 acidentes de trânsito

Imagem: Reprodução/Internet
Segundo o Metrópoles, o motorista já se envolveu em 4 acidentes de trânsito de fevereiro a dezembro de 2021

O motorista que levava o ex-bbb Rodrigo Mussi ao seu destino final na última quinta-feira (31), já se envolveu em outros acidentes de trânsito em menos de um ano.

De acordo com o portal de notícias Metrópoles, de fevereiro a dezembro de 2021, o motorista Kaíque Faustino Reis, de 24 anos, já causou quatro colisões de carro no trânsito na região metropolitana de São Paulo.

Através do boletim de ocorrência registrado na época, o caso mais recente envolvendo Kaíque foi quando ele atingiu a traseira de outro veículo, na noite de 8 de dezembro de 2021. Segundo ele, o veículo da frente freou bruscamente e não teve como desviar ou frear a tempo.

Já o outro aconteceu em novembro do mesmo ano, dessa vez em Itaim Paulista. Em sua defesa, Kaíque disse que o semáforo do cruzamento estava quebrado e um ônibus com o “motorista desatento” ultrapassou e bateu na lateral de seu carro.

Leia mais

Socorrista nega que Rodrigo Mussi tenha sido arremessado do carro

O acidente envolvendo o ex-bbb aconteceu na última quinta-feira (31), após o carro de Kaíque colidir com a traseira de um caminhão. Ele, por sua vez, não teve ferimentos. Já Rodrigo está em estado delicado, porém estável.